Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Casa do ceramista, efetue login ou cadastre-se

   

Telefone (41) 3353-4414

WhatsApp (41) 98737-4519

Meu carrinho

0 produtos

Garantia

 

Condições Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa empresa via e-mail a fim de registro sac@casadoceramista.com.br.

 

A casadoceramista.com.brisenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja registrada a vontade do cliente via e-mail sac@casadoceramista.com.br.

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo produto e a casadoceramista.com.br optará por oferecer produto similar com valor superior e/ou no caso de produto com valor inferior será efetuado o ressarcimento da diferença, ou optará pela devolução do valor referente ao mesmo.

A casadoceramista.com.brisenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Quando devolver o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente embalados e etiquetados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

• embalagem aberta ou avariada;

• produto avariado;

• produto em desacordo com o pedido;

• falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas, para solicitar a devolução, contate via e-mail:
sac@casadoceramista.com.br.

 

3. Troca ou devolução da compra

 

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique-nos via e-mail sac@casadoceramista.com.br.

 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou Cupom Fiscal, do manual e todos os acessórios.

3.1 Devoluções pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução poderá ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.

Para postar o produto siga as instruções:

•  acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

•  devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

•  junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado,

•  relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios aqui.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

3.2 Devolução por coleta no local da entrega

A casadoceramista.com.brcoleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega,

se feita entrega via motoboy ou veiculo que não dos Correios.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir:

 

condicione o produto em sua embalagem original ou similar;

devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução, peça um comprovante de entrega ao transportador.


4. Prazo para resolução da troca

Acasadoceramista.com.brtem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

5. Restituição do valor pago

A casadoceramista.com.brfará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Atenção: a casadoceramista.com.brisenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria a loja, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

7. Insucesso de coleta

A casadoceramista.com.brtem o compromisso de realizar até 03 (três) tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado (a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato via e-mail sac@casadoceramista.com.br.???????

Frete grátis para Curitiba com entrega nas terças-feiras para pedidos a partir de R$ 100,00

Nossa loja

Rua Holanda nº 1926 loja 03

Boa Vista - Curitiba - PR - Brasil

 

Horário de Atendimento
Segunda a sexta: 09:00 às 18:00hrs
Sábado: 09:00 às 12:00hrs

 

Telefones

(41) 98737-4519

(41) 3353-4414

 

Formas de pagamento

Segurança

  • © Casa do Ceramista Todos os direitos reservados!