Habilite o javascript no seu navegador

Bem vindo a Casa do ceramista, efetue login ou cadastre-se

   

Telefone (41) 3353-4414

WhatsApp (41) 98737-4519

Meu carrinho

0 produtos

Garantia
 
Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas a nossa empresa via e-mail a fim de registro vendas@casadoceramista.com.br.
 
A Casa do Ceramista brisenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que seja registrada a vontade do cliente via e-mail vendas@casadoceramista.com.br
Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo produto e A Casa do Ceramista optará por oferecer produto similar com valor superior e/ou no caso de produto com valor inferior será efetuado o ressarcimento da diferença, ou optará pela devolução do valor referente ao mesmo.
A Casa do Ceramista brisenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação via e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


 
1. Troca ou devolução da compra 
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique-nos via e-mail vendas@casadoceramista.com.br.
 
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou Cupom Fiscal, do manual e todos os acessórios.

 

1.1 Devoluções pelos Correios
Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 10 kg e suas dimensões não ultrapassarem 105 cm de altura, 105 cm de largura e 105 cm de comprimento, a devolução poderá ser feita por postagem.
Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
•  acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
•  devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
•  junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado,
•  relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.
Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

 

1.2 Devolução por coleta no local da entrega
A Casa do Ceramista coleta o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega,
se feita entrega via motoboy ou veículo que não dos Correios.
As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante de coleta.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
 
condicione o produto em sua embalagem original ou similar;
devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Cupom Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução, peça um comprovante de entrega ao transportador.

 

2. Prazo para resolução da troca
A Casa do Ceramista tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 

3. Restituição do valor pago
A Casa do Ceramista fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 05 (cinco) dias úteis somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).
Atenção: A Casa do Ceramista brisenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Nossa loja

Rua Fernandes de Barros nº 2109 

Hugo Lange - Curitiba - PR - Brasil

 

Horário de Atendimento
Segunda a sexta: 09:00 às 18:00hrs
Sábado: 09:00 às 12:00hrs

 

Telefones

(41) 98737-4519

(41) 3353-4414

 

Formas de pagamento

Segurança

Desenvolvido por Rein Sistemas